quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Sinto o Cheiro da Vergonha

O profético diálogo entre Jucá e
Machado segue tranquilo sob o
vergonhoso silêncio das panelas
O Brasil vive dias de caos. A "grande" mídia, que sempre encontrava algo, muitas vezes calunioso, para atacar Dilma e Lula, hoje, omite as siglas dos partidos que governam o Estado do Espirito Santo e protege Temer, que apresenta índice de aprovação inferior a Dilma.

Moro e Dallagnol conseguiram provar, para quem ainda tinha dúvida, que as acusações contra Lula eram, de fato, perseguição. (vide post)

Nas redes sociais, a indignação contra corrupção, praticamente acabou. Os que atacavam o PT, agora promovem Dória. Pelo que tudo indica, o prefeito marqueteiro caminha a passos largos para se autoproclamar herói, posição atualmente ocupada por Moro. Vale lembrar que Eike e Cunha também já viveram dias de heroísmo.

A revista acusa a PM de promover o
caos enquanto as siglas PSDB / PMDB,
que governam o Espirito Santo,
simplesmente são omitidas da capa
As agencias de propaganda MBL e Vemprarua, com apoio da rádio JP estão convocando mais uma manifestação "contra corrupção". Da última vez, pouparam Temer e o PSDB. Não sei contra o que eles vão protestar.

O mais triste é que ainda vamos ver pessoas defendendo os privilégios de magistrados e promotores em detrimento dos seus próprios direitos. A propósito, o rendimento bruto do juíz Moro no ano de 2016 foi superior a R$55mil / mês, quase o dobro do teto.

Enquanto isso, Lula lidera pesquisa na disputa a presidência em 2018.

Nenhum comentário :