Moro Recebendo Prêmio "Personalidade do Ano" oferecido pela Globo |
Pode ser que eu mesmo esteja numa dessas bolhas. Peço a voces, meus amigos, que diariamente pedem pela prisão do Lula, que abram meus olhos e digam que o conteúdo a seguir está errado.
Uma gigantesca campanha de difamação
Lulinha, dono da Friboi - BOATO
Editor da revista Época antecipou a operação da PF que conduziu Lula coercitivamente. A Globo chegou em sua casa antes da polícia. - Vazamento Criminoso
A Globo dedicou, em um único e fatídico dia, mais de 1 hora de JN para divulgar uma série de vazamentos telefonicos cujo conteúdo era absolutamente irrelevante. - DIFAMAÇÃO
Época diz que Dilma "cortou" a fila da aposentadoria - CALÚNIA
Dilma abandona cão para morte - BOATO
Dilma roubou a faixa presidencial - RIDÍCULO
Isto é diz que Lula recebeu propina em dinheiro - Acusação sem provas
Folha diz que Odebrecht deu o Itaquerão para Lula - Factóide Delirante
Folha diz que PF vai investigar se Odebrecht reformou piscina do Planalto quando Lula era presidente - Factóide Delirante
Revista Isto é diz que Lula possui Mansão no Uruguai - CALÚNIA
Nos últimos 2 anos, Lula e Dilma já apareceram em dezenas de capas das revistas Época, Isto é e Veja, sempre de forma negativa, como presidiário e até mesmo como morto.
Não tem cheque, nem conta na Suíça, nem Iate, nem helicóptero de pó, nem despesas em hotéis / restaurantes / festas / jantares... Nenhuma evidência foi apresentada.
Entretanto, já apareceu um cheque para o Temer e uma conta na Suíça com 23Mi do Serra. Moro não mandou investigar e a Globo nem viu. Tem ainda a conversa do Jucá, atual líder do governo no congresso, combinando os passos para livrá-los da lava-jato.
Quando alguém dizia que o Moro só investigava petistas, os defensores da "justiça" diziam que era porque eles estavam no poder.
Já faz 6 meses que o PT foi derrubado, mas ninguém começou a investigar o atual governo.
Muito pelo contrário, em entrevista ao Roda Viva, ninguém perguntou sobre o cheque, nem sobre os 23Mi, nem dos 15 ministros investigados / citados. Mas perguntaram como Temer conheceu a Marcela.
Depois do impeachment, Moro acatou a acusação contra Lula. Uma semana antes das eleições, prendeu Mantega e de cima de um palanque do PSDB, o atual ministro da justiça, anunciou a prisão do Palocci.
Encerrado o processo eleitoral, Moro resolveu prender "cachorro morto": Cunha, Cabral e Garotinho. Nenhum deles ocupava cargo público.
Em resumo:
1) Ainda está em curso um brutal processo de perseguição.
2) Se o Lula roubou tudo que estão falando e ainda mora no mesmo apartamento, em São Bernardo, há mais de 20 anos, ele deve ser um idiota.
3) Se os "heróis" da lava-jato não conseguiram mostrar um cheque sequer, então Lula deve ser um gênio (analfabeto?) e Temer é um idiota que sabe gramática.
O Brasil deu todo crédito a lava-jato. Todos queriam ver os corruptos condenados. No entanto, o que se viu foi o fim da presunção de inocência ao estabelecer uma relação promíscua com a imprensa através dos vazamentos seletivos.
Sao Paulo também tem uma versao criminosa de governantes ricos e governados pobres. - viu, Moro ? |
Diga-se de passagem: para os menos favorecidos nunca existiu presunção de inocência. Os inúmeros programas policialescos, diariamente, expoem e condenam pessoas sem qualquer julgamento.
Quem está rindo dos presos expostos na mídia em situação humilhante, não entendeu que algum dia pode se ver no mesmo lugar. Esse comportamento promove o "estado policial" que não é bom para ninguém, nem mesmo para polícia.
A função da justiça é garantir um julgamento justo e com amplo direito de defesa para qualquer acusado, seja qual for o crime. Se não for assim, voltaremos para idade média.
Nenhum comentário :
Postar um comentário