
A divulgação causou alvoroço, panelas, apitos, buzinas. "Vagabunda", "Ladrão" podia-se ouvir das varandas.
Pessoas indignadas, com suas camisas da CBF, sairam no meio da noite para protestar. Choveram comentários raivosos nas redes sociais. Faltou pouco para que invadissem o palácio do planalto. No dia seguinte, muitos vestiram-se de preto.
![]() |
Serra e Reynaldo Azevedo da Veja |
Imaginem se fosse um áudio do General Costa e Silva (aquele do AI-5).
Pois é. Há duas semanas, a Folha de SP colocou em sua capa a notícia de uma delação sobre um valor de R$ 23 Milhões envolvendo o atual chanceler, o ministro Serra.
![]() |
Serra e Mirian Leitão da Globo |
Apesar do valor ser dezenas de vezes maior do que o triplex "do Lula" e ainda envolver uma conta na Suiça, a notícia nem sequer foi citada no JN. A própria Folha, no mesmo dia já havia tirado de sua página inicial na internet.
Como não apareceu no JN, não foram ouvidas buzinas nem panelas, ninguém ficou indignado e as "patrióticas" camisas permaneceram nos armários.

Os esquemas envolvendo pessoas do atual governo já eram conhecidos antes mesmo do processo de impeachment, mesmo assim derrubaram a presidentA. Nenhum dos "paladinos da justiça" fez oposição.

Não precisava falar nada. As imagens aqui apresentadas falam por si só. A partir da derrota de Aécio em 2014, uma intensa campanha que difama um partido e promove outro ganhou força.

Como disse Leandro Karnal: "felizes são aqueles que acreditam que todos os problemas são culpa de um único partido".
Para os "felizes", não foi golpe e não existe estado de exceção, essas coisas são apenas delírios "esquerdistas" que só podem ser explicados como o resultado do "doutrinamento Marxista" recebido nas escolas.
Nenhum comentário :
Postar um comentário