Enfim, chegou o grande dia. A presidenta foi derrubada, sob o pretexto de ter praticado o "terrível crime" das pedaladas.
Alguns tiveram até orgasmos. O país finalmente entraria nos trilhos, afirmavam os especialistas do globonews. Afinal, o vice decorativo Temer conspirou contra Dilma, teve encontros com ministros do STF e políticos da oposição fora da agenda, na calada da noite. Tudo isso para o bem do país.
Com o PT fora do poder, o Brasil finalmente voltaria aos tempos áureos: "éramos iguais a Dinamarca", "quando a corrupção não era institucionalizada". A indignação não fazia mais sentido, as panelas já tinham cumprido sua missão.
Mas a realidade cobra seu preço. Os heróis começaram a cair. Cunha, Aécio, Eike, Temer, Serra, Dallagnol, Japones, Janaína Paschoal, Joyce Hasslman, Holliday, Frota, Reynaldo Azevedo, Moro ...
Venezuela
Os EUA sempre se preocupam com a "liberdade" e a "democracia" dos países desde de que esses possuam grandes reservas de petroleo. |
Era preciso um novo inimigo, alguém para onde se possa transferir o odio.
Dois coelhos num só golpe. As manadas de adoradores de patos que marcharam "contra corrupção", vestindo a camisa da CBF, agora bradam pela democracia e a liberadade da Venezuela. Afinal, no Brasil tudo está bem, pois acabamos com as pedaladas e com a corrupção.
Colonia Extrativista
Quando o Brasil começava a despontar como produtor de derivados de petróleo, industria de construção pesada, industria naval, industria de proteína animal, eis que surge uma operação que se propôe a "fazer uma limpeza ética na política".
No final, a lava-jato pouco ou nada fez contra a corrupção, mas por outro lado, destruiu as principais indústrias do país e contribuiu para que chegassemos ao maior índice de desemprego dos últimos 15 anos e que veio acompanhado da maior retirada de direitos trabalhistas da história.
Enfim, se voce ainda acredita que tudo isso é culpa do PT e que as crises no Brasil e na Venezuela não tem relação com os EUA., sugiro que voce comece a se informar fora do facebook e pare de acreditar nos boatos que chegam no whatsapp.
Nenhum comentário :
Postar um comentário