Além de prestar continência para a bandeira deles, o candidato ainda afirma ter identificação com o atual presidente de lá (Trump) e diz que será o braço direito dele na américa do sul.
Se um candidato a presidência dos EUA vier para o Brasil prestar continência a nossa bandeira, acredito que ele nem poderia mais voltar. Seria preso por crime lesa-pátria.
Eu também gostaria de ver um presidente americano puxar um coro: Brasil, Brasil, Brasil... e que ainda se declarasse subserviente. Estaria morto.
Compania de energia Italiana, Enel, comemora arremate de Usina brasileira. A Enel tem como maior acionista o ministério italiano de economia e finança. |
Desconfiem daqueles que arrotam patriotismo, são como bêbados que insistem em dizer que não estão alcoolizados. Eu nunca vi alguém são insistir em dizer que não está bêbado.
Depois de derrubar a presidenta eleita e bradar que "nossa bandeira jamais será vermelha", os que se dizem patriotas vem assistindo calados a entrega de nosso patrimônio para os estrangeiros. vide post
Se depender desses "patriotas", nossa bandeira não será apenas vermelha, também vai ter azul com estrelas e listras.
Uma vez disse um pensador:
"O patriotismo é o refúgio dos canalhas" - Samuel Johnson
Nenhum comentário :
Postar um comentário